quarta-feira, 30 de abril de 2014

E Vai Por Ai Adolescência






E Vai Por Ai Adolescência

01 - Eu luto bastante pelas pessoas que eu amo, mas quando eu desisto, não tem volta.

02 - Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso!

03 - Dinheiro não compra felicidade, mas a falta dele não compra nada!

04 - Os homens mentem mais, mas as mulheres mentem melhor, diz estudo.

05 - Não existe essa coisa de “sorte”. Existe você ir e correr atrás do que quer.

06 - Olhar um menino de 7 anos e já pensar “Imagina esse menino com uns 16 anos”

07 - “E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo.” — Enrolados.

08 - “Eu sou chato, sim. Eu sou ciumento, sim. Eu sou possessivo, sim. E tudo que é meu, é meu sim.”

09 - “Mas é verdade que toda vez que leio essas coisas de amor, vejo nelas eu e você.” —Coração de flores.

10 - Cuidado com o que você diz, mulheres lembram-se de tudo.

11 - Amizade não é vir falar comigo só quando precisa de algo.

12 - mania de falar “treco” “bagulho” “coisa” “negocio” por não saber a palavra certa

13 - vc fica puxando uma pelinha do dedo aí quando vc percebe saiu o fígado junto.

14 - A pessoa diz “vocês combinam” e você pensa “concordo”, mas responde “er, claro que não, nada ver”

15 - é foda quando você tá mal e ninguém percebe, né?

16 - Odeio quando eu tenho que fingir que não ligo.

17 - “Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.” —Querido John.

18 - ciúmes não mata, quem mata sou eu

19 - Ei, pensa um pouquinho em mim quando for dormir?

20 - Eu vou te esquecer, ou pelo menos fingir que já não sinto sua falta.

21 - uma hora a gente muda, e muda pra caramba.

22 - um recado pra vcs que cuidam da minha vida: obg escravos

23 - “Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.” —Caio Fernando Abreu.

24 - “Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser.”

25 - Odeio quando fico com raiva de uma pessoa e ela consegue me fazer rir.



Um comentário:

  1. Oi, Clara!
    As suas frases realmente nos levar a ler todo o artigo.
    Eu gostei muito da frase 5, totalmente realista.
    Parabéns, Clara!
    Eu te desejo muito sucesso!
    Um forte abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol