domingo, 27 de abril de 2014

Frases Para Twitter. To Nem Ai...




Frases Para Twitter. To Nem Ai...


01 - Parou de falar comigo, não vou atrás. Fim.

02 - E as vezes bate uma saudade de alguns momentos que me fizeram muito feliz.

03 - Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.

04 - Sou do tipo de pessoa que começa a sonhar, antes mesmo de estar dormindo.

05 - Sempre há uma pequena chance do impossível rolar.

06 - “Guardei tantas lágrimas pra mim que no dia que eu chorar vai sair o Oceano Atlântico dos meus olhos.” (Pedro Smarth)

07 - “Mude… Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.” (Clarice Lispector)

08 - Não desejo o mal de ninguém, nunca se sabe o dia de amanhã.

09 - “Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz.” (William Shakespeare)

10 - Tem gente que é igual nuvem, quando vai embora, o dia fica lindo.

11 - Dos criadores de “ó as idéia” vem ai “vo nem zuar, vai que é doença”

12 - Eterno é tudo aquilo que vai durar pra sempre, mesmo que seja só na sua mente.

13 - E quantas vezes você esperou aquela pessoa te procurar?

14 - No final das contas, a vida é apenas um conjunto de momentos, de lembranças.

15 - “Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.” (Kurt Cobain)

16 - “No fundo você sabe, que se você me perder, você também se perde, cara.”

17 - Já me cansei várias vezes de tudo. Mas mesmo assim continuei. Até me cansar de novo, de novo e de novo…

18 - Você não sabe. Você nunca sabe. Mas você arrisca mesmo assim. Certeza é para gente que não ama o suficiente.

19 - E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.

20 - “A saudade dói como um barco que aos poucos descreve um arco e evita atracar no cais.” (Chico Buarque)

21 - “Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.” (Chico Buarque)

22 - “Naquela noite, quando retornei pra casa e agarrei meu travesseiro, senti saudades. Foi estranho.” (Gabito Nunes)

23 - Todos veem o que tu aparentas, poucos sentem aquilo que tu és, e esses poucos não se atrevem a contrariar a opinião dos muitos.

24 - “Que os nossos destinos se apaixonem no meio do caminho.”

25 - “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” (O Pequeno Príncipe)


Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui, no Comercial da Fiat:
    http://www.youtube.com/watch?v=-IwFkGLRKps

    Mais detalhes em http://Mude.blogspot.com

    Flores...

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol