sábado, 3 de maio de 2014

A vida É Difícil parte I.






A vida É Difícil parte I.

1 - Que a vida seja uma corrente de amor, e que dela possamos cultivar
nosso jardim.

2 - Só agora percebo o tempo que perdia gostando de quem não gostava
de mim, o bom é que as pessoas mostram isso a tempo de conseguirmos
tirar elas de vez da nossa vida.

3 - Olhar para trás só se for para confirmar que o que ficou, era
realmente o que não valia a pena.

4 - O amor não é sentimento para qualquer pessoa, para qualquer idade,
é para quem tem maturidade de assumir um compromisso com o
sentimento do outro.

5 - Apesar de tudo eu ainda acredito que as pessoas tenham coração,
que elas sejam boas e que em um momento ou outro elas ainda voltam a
sorrir…

6 - Os seus abraços são os melhores, o seu sorriso me conforta… Por
hoje, me basta você.

7 - Não há nada mais bonito que ir atrás dos seus sonhos, de sua
felicidade… Arriscar, vencer barreiras e fazer dar certo.

8 - Que em todas as curvas que o amor cruzar, ele encontre corações
puros e livres para se doar, e que neles sejam depositados os mais belos
sentimentos.

9 - Perto, longe, escondido ou escancarado… Que prevaleça o AMOR.

10 - Que antes de ser merecedora de algo, que o outro seja bom o
suficiente para lidar com minhas imperfeições.

11 - Que a cada manhã seja prioridade na sua vida o dom de perdoar,
muitos não sabem como lidar com o desconhecido.

12 - Que eu nao perca a vontade de amar, mesmo que muitos não
saibam o que seja.

13 - E eu que não entendia o porque, obtive todas as respostas

14 - Namorar é gostar do cheiro, gosto, toque, sorriso, olhar… É tornar
isso tudo tão íntimo, tão seu, que as diferenças se tornam simples
degustações do desconhecido.

15 - Simples assim…Quero passar meus melhores dias com você

16 - Não quero um amor eterno, quero apenas alguém que saiba amar.

17 - Que o amor verdadeiro seja capaz de romper qualquer barreira em
busca da felicidade.

18 - É tanta gente querendo fazer o outro de escada, que ninguém se
destaca mais.

19 - Acredite… Quem gosta de você, está do seu lado seja qual for o
momento ou circunstância.

20 - Amor é entrega, perdão, conquista, luta diária. Nele nada é fixo ou
absoluto, tudo se torna surpreendente.

21 - Se você tem Deus na sua vida, nenhuma palavra será capaz de te
abalar… Ele tem o poder de ver tudo e julgar o certo e o errado.

22 - Se o sorriso coubesse numa caixinha, eu juro que mandava de
presente para você… Não consigo ver dentes presos onde poderia
morar riso solto.

23 - Eu amo, amo de maneira sóbria, mesmo no mundo da imaginação
meus pés ficam no chão… Isso não é errado ou estranho, é puro e
verdadeiro.

24 - Quando achamos que é amor, a realidade chega e nos machuca.

25 - Não é que eu não precise da sua presença, é que ela realmente não
me faz falta… Mas como sempre temos algo encostado na nossa vida,
sinta-se à vontade de ficar ali no cantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol