sábado, 3 de maio de 2014

Se Pode Dar Certo Para O Outro Pra Mim Também Parte II





Se  Pode Dar Certo Para O Outro Pra Mim Também Parte II




26 - Não existem más influências, existem pessoas sem personalidade
própria…

27 - Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, me preocupo,
mas quando eu desisto… Meu desapego, é pra sempre.

28 - Vai, idiota… Faz dele exceção, mesmo sabendo que ele é como os
outros.

29 - Aquilo me matou por dentro, mas ainda assim eu sorri e fingi que
nada aconteceu.

30 - Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos
acabam e o coração faz novas escolhas.

31 - A amizade acaba, quando você descobre que o amigo era apenas
você

32 - ‘O destino determina quem entra na sua vida, mas você que decide
quem fica nela

33 - Tem problema comigo? Fale pra mim, não para os outros.

34 - A verdade é que todos querem se sentir importantes na vida de
alguém.

35 – Já teve a sensação de que todo mundo a sua volta está deixando de
gostar de você?

36 - Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez
que você faz, não é mais um erro, é uma escolha.

37 - Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem
horário, apenas coincidências…

38 - Quem insiste em te criticar, faria de tudo para estar no seu lugar.

39 - Quem realmente te ama, vê seus defeitos e da valor á suas
qualidades.

40 - As pessoas só vêem o que você tem, mas não o que você é.

41 - Você pode apagar de qualquer rede social, quero ver você apagar
da memória.

42 - A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira
de viajar.

43 - Se você se afastou de alguém, e esse alguém não correu atrás. Saiba
que você fez a escolha certa.

44 - Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem
que agir. Não basta querer. Você tem que merecer.

45 - O seu passado um dia foi o seu presente. Você pode esquece-lo, mas
jamais apagá-lo

46 - As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Escolha para
qual deles você irá olhar.

47 - Quer chegar onde a maioria não chega ? Então comece fazendo o
que a maioria não faz.

48 - Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não se
pode ter

49 - Não se iluda com palavras, por mais bonitas que sejam, são só
promessas.

50 - “Na minha vida coloco pontos e vírgulas em lugares errados..”


4 comentários:

  1. Olá Clara, tudo bom?
    Amei cada frase e na vida é bem isso mesmo! rss

    Bjos***

    ResponderExcluir
  2. " 39 - Quem realmente te ama, vê seus defeitos e da valor á suas
    qualidades"

    " 43 - Se você se afastou de alguém, e esse alguém não correu atrás. Saiba que você fez a escolha certa."

    Apreciei todas Clarinha,pois tem muita sabedoria em tuas frases,mas essas duas,são as que mais identifico-me.

    Acredito que por mais defeitos que alguem tenha,há algures que se procurarmos com boa vontade,conseguimos sim ver as qualidades e defendo sim que elas merecem serem louvadas,expressadas.

    Quanto a segunda frase,quando amamos quer seja na amizade ou n'um relacionamento temos sim que correr atrás,questionar,saber o que aconteceu.

    Pois nesse mundo em que vivemos as pessoas tendem a demarcar defeitos e confundir dignidade com orgulho e isso só leva cada vez mais a humanidade rumo a essa solidão descabida.

    Senti saudades de Ti,apesar de andar pouco no diHITT, eu recebia tuas indicaçoes no correio,mas não procupo-me pois sei,sinto que estais bem,levando tua vida como a guerreira que sois.

    Cá deixo-te meu carinhoso abraço,que seja pleno de graça o teu dia.

    Ps: Envia meu carinho aos teus pais por terem uma filha a qual podem ter muito orgulho.

    Deus vos abençoe em vosso lar.

    ResponderExcluir
  3. 49, 49 e 49! rsrsrs
    Valeu Clara.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Adorei quase todas as frases haha. São pura verdade.
    Beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol