sábado, 3 de maio de 2014

Tudo Nesta Vida É Relativo Parte I





Tudo Nesta Vida É Relativo Parte I


1 - Acredite, são poucos os que se importam, os outros são apenas
curiosos.

2 - E quantas vezes você já olhou pra ele/ela e automaticamente sorriu?

3 - Não espere perder para depois pensar em valorizar.

4 - Hoje eu acordei com uma vontade de ter você aqui

5 - Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era
seu. (Caio Fernando Abreu)

6 - Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao
silêncio.

7 - Algumas coisas boas se vão, para que melhores possam chegar.

8 - Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar a sua noite, ou
um comentário fazer você mudar.

9 - Já senti falta de algumas pessoas, mas deixei de ser idiota.

10 - Quem sente falta vai atrás, corre, se vira e dá um jeito.

11 - E substituimos expressões fatais como ”não resistirei” por outras
mais mansas, como ”sei que vai passar”.

12 - Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que
me rodeia. Sou de Deus, quem não é que se cuide.

13 - Deus é tão maravilhoso, que escolheu a melhor pessoa do mundo
pra ser minha mãe.

14 - “O ideal seria que todos soubessem amar o quanto sabem fingir.”

15 - Ele: O que você tem? Ela: Tudo, menos você.

16 - Valorize suas amizades, demonstre seus sentimentos. Isso vale pra
tudo, mesmo que seja tarde, o importante é que seja dito!

17 - Muda tudo quando alguém especial diz que está com saudades da
gente, não muda?

18 - Preciso de um amor que mostre que goste de mim, se não pra mim
não é amor.

19 - Eu sempre espero que você se preocupe, sinta minha falta; pura
ilusão.

20 - Acho incrível a capacidade das pessoas de se apaixonarem, pelo
menos, 19 vezes por ano

21 - Se você ama uma pessoa, diga o máximo de vezes possível que à
ama, pois você não sabe quando será a ultima vez que você vai poder
dizer.

22 - A ordem é dar amor e atenção a quem realmente merece, precisa e
espera.

23 - Já imaginei minha vida sem você. Sabe, não gostei.

24 - O ódio pode ser o maior sinal de fraqueza, e o perdão, de força.

25 - Se existe saudade, é porque existe amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol