terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 32



Frases de Efeito 32


215- Tem gente que é só de olhar pra cara e da vontade de chifrar!

214- Essa é uma mulher farofa! Todo mundo passa a lingüiça!

213- Você vai pular de bangi-dianp? Hoje é um bom dia pra quebrar o pescoço!

212- (Extra): Zoológico contrata massagista pra porco-espinho.

211- Ele era tão feio que quando nasceu o medico olhou pra ele e disse: Você ainda não esta pronto e tentou botar de volta!

210- (Amigo com problemas mentais): Você é mais sem noção do que um kiuí jogando rendibol!

209- Doutor eu não quero morrer! É que eu não gosto de usar terno sabe?!

208- (Literatura): Uma vez Chakespeare disse: mãe! Vem me limpar!

207- (Juventude): Nos somos jovens! As pessoas se comem!

206- (Extra, Mulher tenta estrupar homem): Essa é a verdadeira mulher brócolis, você não gosta mais tem que comer!

205- (Quarto do amigo): Nossa! Como esse quarto fede! Parece que alguém tocou p#neta ate morrer!!!

204- Nossa que quarto fedido! Parece que matarão um gambá e ele este há três meses morto aqui!

203- A coisa que o homem mais tem de profundo, é o sono.

202- Quem nunca comeu manga, não sabe o que é ter cabelo nos dentes.

201- (Verdade): Sem duvidas a mente do homem é uma desgraça!

200- (Sem papas na língua): Eu falo o que me sai pela boca, e você o que sai pelo c#!

199- Se tem uma coisa inaceitável, é gente desconhecida no meu Facebook.

198- (Bom exemplo): Eu não sou igual há alguns dos seus amigos que são ligados no cachimbo do demônio!

197- Marido é igual carro velho: quanto mais o tempo passa, mais desvalorizado fica, passa a beber mais e só da problema!

196- (Preconceito): Eu não visito o meu amigo porque dizem que ele mora na peida!


195- (Conselho para uma amiga necessitada): Você precisa é de vitamina "P"! Se é que você me entende.

194- (Uma mulher bem velha e feia te da uma cantada): Eu vou dizer pra ela que se eu tivesse uns 70 ou 80 anos, estivesse abeira da morte e não tivesse opção quem sabe o nosso amor poderia afloresser!

193- (Viajem): Amanhã eu vou viajar pra lençóis, lençóis da minha cama!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol