terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 35



Frases de Efeito 35


309- O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

308- O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

307- O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.

306- Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

305- Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

304- Leio a Playboy pela mesma razão que vejo a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

303- Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

302- As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

301- Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

300- (Extra): Homem cai do 19º andar e só perdeu um dedo! O resto eles acharam!


299- Cerveja sem álcool é igual há travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

298- Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

297- Não brinque com fogo. Ele é chato e não sabe brincar!

296- Alguns homens amam tanto as suas mulheres que para não gastá-las preferem usar as dos outros.

295- As drogas tiram à memória e outras coisas que eu não lembro mais.

294- Rezei 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4.

293- Quando a minha sogra morrer vamos ter que comprar 2 caixões, um pra ela e outro pra língua.

292- (Formando): Eu sou graduado em maracutaia.

291- Era uma vez um cachorro chamado Oficio, ele tinha os ossos fracos, um dia os

ossos do Oficio o matou.

290- Caminhoneiro não é mágico, mas vive de truck.

289- Meus movimentos são ágeis como há de uma lesma paralítica!

288- (Brincadeira de mau gosto): Essa brincadeira foi tão divertida quanto levar uma tijolada no coco!

287- (Expressão): Ele esta tão nervoso que esta cuspindo marimbondo!

286- (Game show): Aqui o negocio funciona assim. Quem sabe, sabe, quem não sabe se f#di!

285- Meu pai sempre me dizia, sexo causa três problemas, doenças, casamento e filhos.

284- (Adesivo de carro): Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros.

283- (Presente para a sogra): Este é o meu presente sogrinha. Essa birosca depila braço, perna e bigode.

282- Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.

281- Sexo no mundo animal? Já vão falar de min!

280- (Despedida): E não se esqueça, você sempre vai ser o meu filho da p#ta preferido!

279- Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

278- Como estou dirigindo? Mal? E daí, você não tem nada a ver com isso!

275- As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação!

274- (Descrente): Eu não acredito em fantasmas, apenas em assombrações.

273- O meu computador e tão antigo que a tecnologia dele é a lenha.

272- (Almoçando no restaurante chique): Nossa, esse jantar foi muito bom! Vamos voltar aqui de novo? Da que há 20 anos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol