terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 36



Frases de Efeito 36


331- O mais difícil em Tróia foi embrulhar o cavalo.


330- Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou.


329- Caloteiro: vendedor de calotas!


328- Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal.


327- Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.


326- Duro mesmo é quando você é um gêmeo Siamês. Seu irmão colado no seu ombro, é gay. Você não é. E ele tem um encontro esta noite. E vocês, só têm uma bunda.


325- Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabíamos.


334- Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes¡­ Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.


323- Eu bebo pra ficar ruim mesmo, se fosse para ficar bom eu tomava remédio.


322- (Extra): Abelha morre eletrocutada numa rosa-choque.


321- Minha mãe sempre me disse: Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.


320- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é ser esperto.


319- Aqueles que bebem para esquecer, favor pagar a conta antes.

318- Não roube, o governo não gosta de concorrência.


317- Marido é igual à menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa.


316- Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.


315- Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias é Monografia.


314- Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora f#deu!!!

313- Minhoca é um absurdo, não tem pé nem cabeça!

312- Como eu já disse antes, eu nunca repito as coisas...


311- Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.


310- Todos os cogumelos são comestíveis, porém alguns só uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol