terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 37



Frases de Efeito 37


377- Eu não sou muito de me vender! Eu costumo me dar de graça mesmo!


376- (Sobre o cara que pinta com o pinto): Pintar é fácil, eu quero ver é esculpir!


375- Reforma ortográfica deve ser ruim para quem sabe ler e escrever!


374- Ele é um cara tão macho que quando nasceu e o medico deu à famosa paumadinha nele, ele virou e deu um soco na cara do medico e mandou ele ir bater na mãe!


373- (Depoimento de um viado): Eu não curto de pegar no pesado, eu gosto é de pegar no duro mesmo.


372- (Extra): Funcionaria de açougue é demitida por deixar a maminha de fora.


372- (Seu amigo vem e te apresenta a namorada nova): Veja só a namorada que eu arrumei! E olha que eu nem tive que dizer que eu tenho uma Ferrari ou só 6 meses de vida!


371- A única utilidade da bula de remédio é listar todas as reações adversas que você vai achar que esta tendo.


370- Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada.


369- Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu.


368- (Extra): Barco é multado por transportar laranjas no rio Solimões.


367- Pra quem ainda não sabe a diferença entre Software e Hardware:
Software é a parte que você xinga.
Hardware é a parte que você chuta.


366- Feliz é o dono de sex shop que pode dizer aos seus clientes: Pegue suas coisas e vá se foder!!!


365- Se a sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo e aproveite uma boa caipirinha!


364- Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.


363- Duro não é ser pobre. Duro é ser pobre e ter bom gosto.


362- (Extra): Português inventa uma lanterna que funciona a luz solar.


361- Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.


360- Sabe porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem.


359- Minha letra é mais feia que um medico bêbado, escrevendo com um giz de cera, na garupa de uma moto em movimento numa estrada esburacada.


358- Virgindade é que nem picolé: acaba no pau.


357- Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me f#de há anos e eu não sou apaixonado por ele.


356- A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.


355- O negocio é trabalhar em cima do que você quer, já dizia a prostituta sobre seu trabalho.

354- Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer comigo.


353- Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.

352- Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.

351- Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbulo.


350- Antes da chuva eu lutava Capoeira, depois da chuva eu luto Combarro!


349- Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão.


348- Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.


347- Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.


346- Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.


345- Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.

344- Pobre é como cachimbo: só leva fumo!


343- O novo e-mail do governo é: planalto@lheira.gov.br


342- 70 me passar, e depois passe 100 atrapalhar.


341- Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno).

340- Você tem um micro? O meu é enoooorme!


339- Em Portugal os restaurantes fecham para almoço...


338- Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso


337- Lógica clara: Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.


336- Sabe o que o Argentino tem mais que o Brasileiro? Tem mais é que se f#der!!!


335- A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?


334- Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros idiotas: Pula que a água tá boa.

333- Eu li que fumar fazia mal, então parei de fumar.
Li que beber fazia mal, então parei de beber.
Li que comer gordura fazia mal, então parei de comer.
Li que sexo fazia mal, então parei de LER!!!.


332- Um cigarro encurta a vida em 2 minutos.
Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos.
E um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol