terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 40




Frases de Efeito 40


407- (Convença entre coleginhas): Joãozinho eu quero organizar uma chacina e você esta com meu revolver!


406- (Engordou na tv): Se Tv engorda você comeu umas 20.


405- (Homenagem a minha casa): Buraco doce buraco.


404- (Criador desta bagaça): Eu sou um gênio retardado. 99 % retardado, 1 % gênio.


403- (O cliente perde a paciência e xingar a recepcionista do laboratório): Há é? Eu estou cagando pra você!



402- (A chuva estragou o churrasco dos amigos no fim de semana): Na próxima vez vamos fazer com carne aprova d’água.


401- (Dor de barriga): Eu vou dar uma idinha ali na banheira de hidromassagem para cocos.


400- Maneiras para não se deixar um leite AZEDAR:


1º - Ferva o necessário e deixe o resto na geladeira.

2º - Coloque uma pitadinha de sal no leite depois de fervido.

3º - Tire o leite que precisa e deixe o resto na vaca!

399- Sangue na veia de maluco não corre. Tira racha!


398- (Como se chama uma miss feia): Essa é uma miss Kiss: Kiss mais não conseguiu.


397- Nossa querida, como você esta em forma! Em forma de merda!


396- Frases de humor: Um site mais divertido do que ir pra clube ver cabelo de saco boiando em piscina.


395- E essas são as frases que você não, consegue ler porque a energia que você roubava do poste da esquina causou um incêndio que queimou toda a sua favela.


394- Assim é a vida, Um dia a gente se ferra, no outro também!


393- Uma pesquisa aponta: 90% das mulheres se masturbam durante o banho. Os outros 10% não quiseram afirmar que também se masturbam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol