terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 43




Frases de Efeito 43


483- Nos Estados Unidos a impunidade é tão inexistente que nem existe uma tradução em inglês para a palavra impunidade. Já no Brasil a impunidade é tão freqüente que tem ate mais de um significado. Como por exemplo, Político safado, ladrão vagabundo, assassino em série ou até mesmo a chamada justiça Brasileira.


482- O ministério da saúde adverte : Se for um bebê, não dirija!


481- Casamento é que nem restaurante. Você escolhe o prato e quando o garçom traz o que o vizinho pediu, você quer trocar.


480- Meu corpo é de homem, mais meu celebro é de recém-nascido.

479- A maioria dos políticos passa a metade do mandato descansando da última campanha e a outra metade, se preparando para a próxima.

478- (Dois amigos estavam brigando, um deles gay diz): Você não é de nada, o que eu aguento rindo você não agüenta chorando.


477- A minha sogra era tão feia que eu acho que ela nasceu pela bunda.


476- Quem nunca deixou o canudinho do toddy cair dentro da caixinha não sabe o que é sofrer uma perda.


475- (Pesquisa feita): Porque as mulheres choram?

Estatísticas:

5% - Problemas de família.

10% - Problemas de Saúde.

85% - ??????????????....


474- (Dois amigos estavam sentados em uma praça quando passam três piruás, então um deles diz): Lavam as três desgraças. Há desgraça a sem graça e há nem de graça.

473- Não basta ser pobre, tem que:

* Fazer compras no cartão de credito de amigos ou parentes.

* Entrar em loja de R$ 1,99 e querer achar um presente legal.

* Ficar balançando lâmpada queimada para ver se volta a funcionar.

472- (Frases apaixonadas): Amor, o que você colocou dentro de min é maior do que todo o mundo a minha volta.


471- O amor não é aquilo que te faz ter um friozinho na barriga, o nome disso é resfriado.


470- O amor não é aquilo que faz o seu coração bater mais forte, o nome disso é hipertensão.


469- O amor não é aquele que te deixa sego, o nome disso é conjuntivite.


468- (Propaganda): Você é uma pessoa que não teve estudo, não tem cultura ou qualquer tipo de conhecimento e esta cagando para as pessoas que estão a sua volta e deseja ganhar muito dinheiro às custas dos outros ser fazer absolutamente nada, sem precisar ate mesmo ir ao trabalho? Anime-se! Seja um político. Porque... "Ser um ladrão não se requer conhecimento".


467- Se ruga fosse idade meu saco seria pré-histórico.

466- Quem como quente é guloso. Quem sopra é sem educação!

465- Mulher, quando bebe, cai no ¡°Boa noite Cinderela¡± e homem quando bebe cai no ¡°Bom dia Fiona¡±.

464- Eu bebo é pra cair mesmo, se fosse pra voar eu tomava Red Bull.

463- A minha avó era corcunda, quando ela morreu ela virou uma alma empanada.


462- Tive uma ótima idéia, vou contratar algumas prostitutas e abrir um puteiro. Se eu falir eu como o estoque.


461- Eu sou tão lento que a única corrida que venci na minha vida, foi à corrida dos espermatozóides. E olha que foi porque o primeiro foi desclassificado por dopin e o segundo foi atrapalhado por um esmatopadre Holandês que pulou na sua frente.

460- Uma pesquisa aponta para onde vão as coisas quando desaparecem:

5% - Realmente sumiu.

10% - Alguém pegou.

85% - Esta na sua mão.

459- O chifre foi inventado para o homem, o boi o usa de enxerido.


458- Vida de homossexual é foda, só leva no rabo!


457- O Anderson Silva é a prova de que não só as aparências enganam, mas a voz também!


456- (Inteligência): A sua amiga loira é tão inteligente que eu diria que ela tem 3 neurônios, 2 estão em grave e o outro esta saltitando.


455- Eu sou misterioso que nem alguns dos meus amigos que têm verrugas na bunda e que escondem alguma coisa.


454- Eu bebo porque é liquido, se fosse sólido eu comia.


453- Eu gosto de estudar muito, muito 15 minutos.


452- Esse livro que você vai ler é baseado, em baseado, drogas.


451- Eu tenho um amigo que dizem que ele pelado parece que tem duas pernas.


450- (Semelhança): Você é como eu e eu como você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol