terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 47




Frases de Efeito 47




543- O cartório Brasileiro não permiti que alguns país coloquem nomes estranhos, esquisitos e muito exóticos em seus filhos, mais alguns nomes semelhantes são permitidos.

Exemplo:

Pode por: Heroína - Não pode por: Cocaína.

Pode por: Todinha - Não pode por: Nesquika.

Pode por: Emilio - Não pode por: Efeijão.

Pode por: João Pinto - Não pode por: João Pênis.

Pode por: Naftalina - Não pode por: Adrenalina.

Pode por: Paulina Rego - Não pode por: Paulina toba.

Pode por: Débora Delicia - Não pode por: Débora Gostosa.

Pode por: Maykelle - Não pode por: Rebekah.

Pode por: Janeiro fevereiro de Março - Não pode por: 1, 2, 3 da Silva.

Pode por: Darme Filhos - Não pode por: Darme Mulheres.

Mais sugestões: frases.fde@gmail.com

542- (Musicas infantis): Coelhinho da páscoa se eu fosse como tu, tirava a mão do ovo e enfiava no seu c#!

541- Ele fala tanta besteira que de cada 10 palavras que saem da boca dele 11 são merda!

540- Se você acha que é mais forte que uma galinha tente botar um ovo.

539- (Frase de travesti): Não sou uma bicha, sou uma quase mulher!

538- (Os amigos reunidos começam a dizer seus defeitos até que um deles resolve tirar onda): Eu também tenho um defeito... meu pinto é muito grande.

537- É sempre bom saber o que não sabemos.

536- Eu odeio tanto os São Paulinos que só não mando eles tomarem no c# porque sei que eles vão gostar.

535- A saúde no Brasil é tão ruim que não importa se é publica ou privada, esta tudo a mesma merda!

534- (Políticos brasileiros): Eu gostaria de entrar para a política para poder fazer na vida publica o que eu faço na privada.

533- DIFERENÇA ENTRE RICO E POBRE:

* Rico correndo é Atleta. - Pobre correndo é ladrão.

* Rico de branco é Medico. - Pobre de branco é pai de santo.

* Rico subindo o marro esta fazendo alpinismo. - Pobre subindo o morro é voltando pra casa.

* Morte de acidente aerio de rico é quando o avião cai. - Morte de acidente aerio de pobre é quando o avião cai por cima.

* Rico muda quando vai para uma mansão maior. - Pobre mudo quando a ribanceira desce.

* Rico anda de Ferrari. - Pobre anda se ferrando.

* Rico sempre tem de um a três filhos. - Pobre sempre tem de três a uma dúzia.

* Rico pega o carro e sai. - Pobre sai e o carro pega.

532- Ver mulher sem maquiagem é o mesmo que ver cozinha de restaurante, depois disso você não quer mais comer.

531- Uma vez meu pai me mandou tomar juízo, mas só tinha Vodka.

530- (A loira ficou rica depois de ganhar na loteria): Agora que eu estou rica vou passar a fazes duas festas comemorativas todo ano, uma para comemorar meu aniversario e outra para comemorar o dia do meu nascimento.

529- (Seu amigo tem bons reflexos e vivi tirando onda): Eu estudei na escolinha de nínja.

528- (Como melhorar a alto estima de seu amigo): Nem toda mulher que olhar para você queira dizer que ela esteja querendo dar pra você, às vezes ela só não tenha um lugar menos pior para olhar.

527- (Curiosidade): O café mais caro do mundo é feito de grãos de café que são comidos e defecados por um lêmure. Ta e um exemplo de merda que custa caro.

526- Hollywood pretende fazer um novo filme de ação no Brasil. Ele é sobre um exterminador destinado a destruir todo o entretenimento ruim, que são: as novelas, Realts shows, Luan Santana e quem sabe o Reistart, ele ainda não decidiu.

525- (Homenagem): Obrigado a todos os meus fãs... Todos os 5.

524- (Homem atarefado): Vamos andar de pressa com esse negocio que eu tenho um suicídio pra cometer daqui a meia hora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol