segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Só Testando Se Der Ta Valendo



Só Testando Se Der Ta Valendo


Então você conhece uma pessoa, ela muda sua vida totalmente e depois vai embora.

Por que as pessoas se acham feias ? Todos foram feitos por DEUS , aos olhos dele todos são perfeitos .


odeio gente que acha que sabe tudo, dai você prova o contrário e a pessoa continua achando que sabe tudo

Você vai encontrar várias pessoas na sua vida, mas uma ficara com você pra sempre .



Odeio esse povo pobre que não tem material pra me emprestar na escola.

 ‏

Quem me acha bonito levanta a mão _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ cade minha mãe??

 ‏

"Relaxa tia, ta comigo ta com Deus..." Eu, pra mãe de um amigo.

 ‏

facebook devia ter opção: "ocultar essa publicação para membros da família"

 ‏

Algumas pessoas só precisam de um empurrãozinho :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Do décimo andar

 ‏

ADMITA:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::O PAPEL DE PAREDE DO SEU CELULAR É UMA FOTO DO SEU ÍDOLO

 ‏

DETESTO QUANDO TO ESCOVANDO OS DENTES E VEM UMA EQUIPE DE REPORTAGEM QUEBRANDO A PORTA DO MEU BANHEIRO PERGUNTANDO SE EU USO COLGATE TOTAL12

 ‏

Eu + ☊ = Adeus mundo.

 ‏

SOU DESSES QUE LEMBRA DE MOMENTOS ENGRAÇADOS E FICA RINDO SOZINHO.

 ‏

Escola ... Esco ... Es ... EXPLODE ESSA PORRA

 ‏

PELO MENOS NO ORKUT EU SABIA QUEM ME STALKEAVA.

 ‏

PROFESSORA QUE NUNCA DISSE: "QUEM NÃO QUER ASSISTIR AULA A PORTA TA ABERTA" :::::::::::::::::::::::::::: POSER

 ‏

"mãe me da dinheiro?" "tem 2 reais na minha bolsa" "MÃE EU PEDI DINHEIRO NÃO ESMOLA"

 ‏

"na sua idade eu já trabalhava" "vó, na sua época não existia internet"

 ‏

Sou do tipo de pessoa que demonstra amor com agressão verbal.

 ‏

sou desses que manda um sms e fica olhando pro celular 8541214514124465285878232386548547887832314145 vezes pra ver se a pessoa respondeu

 ‏

Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que você não tem limites.

 ‏

``amigo que é amigo, está ao seu lado, independente de tudo e de todos.´´

 ‏

Quem só te ataca com mentiras, nunca vai ter uma verdade boa o suficiente pra te derrubar.

 ‏

"Dói né?" "O que?" "Ouvir uma música perfeita e nunca descobrir o nome dela"

 ‏

Rir apresentando trabalho ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: tão eu!

 ‏

Aquele mini ataque quando você digita sua senha umas 3 vezes e dá erro.

 ‏

Assistir televisão, usar a internet e ouvir música ao mesmo tempo:::::::::::::::::::::::::::::::::::: Eu

 ‏

"dói né?" "o que?" " quando o canudo do toddynho afunda"

 ‏

A lei é colocar o ☊ e esquecer dos problemas .

 ‏

"Vc não cansa de dormir?" "eu não durmo correndo"

 ‏

Sexta feira cade vc minha filha ?



Adorei a sua opinião, vou até aumentar a música, mas pode continuar falando.





Me falaram que vc não valia a pena e que não prestava. Hoje vejo que é vdd!



O que eu faço para ter as pessoas que me amam de vdd de volta ?



Já perdi pessoas muito importantes na minha vida, por um cara que não merece nem meu respeito!




Eu juro que eu tento me entregar totalmente, mas ñ dá é mais forte do que eu. Quando se é magoada uma vez a gente tem medo de amar novamente



Nenhuma outra palavra para usar Eu só estou apaixonada por você Deixe-me dizer novamente,Eu só estou apaixonada por você.


Querendo ou não tudo que escrevemos é indireta pra alguem

 

Quando a pessoa começa a frase com "sem querer ofender", pode apostar: ela vai ofender!


"Irônico mesmo é perceber que as pessoas que menos te disseram "eu te amo", foram as que mais te amaram"


" Engraçado como as coisas são. O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca existiu.

 

Amizade verdadeira mesmo , é quando seu amigo deixa de ir num lugar por que você não vai



mudei com tanta gente por causa desse meu orgulho

 

"Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser to nem ai "

 

" Aprendi a sorrir por que chorar eu já nasci sabendo "

 

eu choro escutando certas musicas <//

 

A menina fala que só usa o básico de maquiagem, ai você olha pra ela, ela ta parecendo o Pikachu

 

"ja chega, você passa o dia inteiro sentado nessa cadeira" eu sou paralitico"

 

NIVEL DE TRISTEZA : DESLIGAR O COMPUTADOR CEDO.

 

Nível de amizade:::::::::: DIVIDIR O FONE DE OUVIDO

 

“Você tá ficando fria.” - (Por) que diz isso? “Sei lá, parece.” - É coisa da (sua) cabeça. “Você tá fria sim.” - Des(culpa).

 

Ciúmes com “C” de corre antes que eu te mate.

 

FRASE BIPOLAR = VELHO TU É MUITO NOVO.

 

Se tem uma coisa que eu odeio mais do que segunda feira, é internet lenta.

 

Dói ver a pessoa que disse que nunca iria te esquecer, te esquecendo.

 

VIVO DE VITAMINA C: COMPUTADOR, CAMA E COMIDA

 

NOME: CIÚMES. CAUSA: MEDO DE PERDER QUEM VOCÊ AMA. SINTOMAS: AGIR COMO UMA CRIANÇA, E FALAR COISAS POR IMPULSO.

 

Deus, me desculpe se hoje eu não olhei pro céu pra dizer o quanto eu te amo ♥

 

“te odeio” “vai se f****” “educação mandou lembrança” “e eu mandei você se f****”

 

"Enquanto eu sofria, você ignorava."

 

ironico é você odiar sentir ciumes mas amar que sintam de você .

 

PESSOAS TE ABANDONAM DEUS NÃO

 

de todas as pessoas que não me conhecem 99 % me julgam errado

 

BRIGAR COM AS PESSOAS QUE EU AMO <//////////////////////

 

Parece que quanto mais a gente precisa mais as pessoas se afastam

 

" Sou humano não consigo ser perfeito "

 

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte e o primeiro a esquecer é o mais feliz.

 

Ela : Segura minha mão? Ele : Não. Ela : Mas porque?... Ele : Porque vai doer muito quando você soltar.

 

 

Ei você, fala comigo, você não imagina e vontade que eu to de conversa com você.

 

Antes de entrar em minha vida, verifique se é forte o bastante para permanecer.

 

NÃO É FEIO CHORAR POR UMA MULHER, FEIO É VOCÊ FAZER UMA MULHER CHORAR.

 

Ei não humilha não , o mundo da voltas ... HOJE VOCÊ HUMILHA , AMANHA É HUMILHADO

 

garotinhas de 6 anos com iphone e você não ... " Doeu , claro que doeu mas ninguem precisa saber então eu sorri "

 

Por que pessoas legais moram longe ?

 

O gordinho, emagreceu. O nerd, ficou rico. O que chorava, calou a boca de todo mundo , e a dona aranha subiu pela parede

 

SÓ EU QUE NUNCA VI ALGUÉM TOSSINDO ASSIM ??????? :::::::::: COF COF COF

 

" Não me julgue antes de me conhecer , eu posso te surpreender "

 

todo mundo pode errar , mas assuma e prove que tem caráter

 

imagina vc chega na casa de alguém "entra a casa é sua" ai vc responde "entao sai daqui nau quero visitas" e fecha a porta na cara da pessoa

 

"vooc tweeta demais" "afi,fica na sua,nau te perguntei nada,isso eh da sua conta?quem te perguntou?pedi sua opiniao? o twitter eh meu" '-'



"E neste imenso universo, meu coração insiste em querer você."



curtiu foto minha antiga = ta querendo



pessoas que falam mal de mim e acham que nau estou percebendo ... como voocs sao ingenuas !

 

ai meu deus como eh bom ser vida loka ♪♫


eu crio um tumblr porque acho legal... ai descubro que nau sei mexer em nada la '-'


pessoas chatas estao por toda parte


"você é linda" "awwwn, nem sou" "verdade, só tava zuando"



Chega a época de pipa e os namoros vão se acabando....



- Muita princesa , lutando pelo príncipe errado ..



UMA DICA: SEJA IGUAL UMA MOEDA , DE UM LADO MOSTRE SUA CARA , DO OUTRO O SEU VALOR !!!

Namorando = todo mundo dá em cima de você. Solteiro = ninguém sequer nota a sua existência.


arrepios do nada ::::::::::::::: alguém fazendo macumba p. vc


BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO A MODA AGORA É FICA CARENTE E CONGELADO!



Ele : Oi amor. Ela : Oi lindo! Ele : lindo? Ela : é lindo sim! Ele : Lindo seria meu nome dentro da sua aliança..




Uma Rosa para todas meninas que estão lendo [...] #♥'
 ____/)___/)______./¯"""/')
 ¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯\)¯¯¯'\_„„„\,)

Você lavou seu cabelo com shampoo de laranja?" "Não, porque?" "Porque ta um bagaço.


"Espelho, espelho meu. Por que as pessoas se preocupam mais com a minha vida do que eu?"



Saudade não mata. Dor não mata. Chorar não mata. O que mata é ter que aguentar tudo isso e ainda sorrir.

14 de idade e de aparência parece ter 10 . (ô crueldade)

Não diga isso, tire a mão daí, não seja indescente

“Não sou forte o bastante pra não me importar. Mas sou forte o suficiente para fingir que nada está acontecendo e agir normalmente.”

Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar.”



Faça por você, porque se não der certo, tudo bem! Você fez por alguém que vale a pena.

''Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença''


Quero invadir teus sonhos, fazer dele meu e construir uma realidade ao seu lado. Dai-me as tuas mãos e vamos.


Não confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar... As pessoas fingem, e muito bem.”


Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda para algo que não tem futuro!

“Lágrimas não doem, não machucam. O que machuca de verdade, são os motivos que as causam.”



Nosso amor foi feito para dominar o mundo Você veio e destruiu a garota perfeita


Você pode sentir-me Quando penso em você A cada vez que eu respiro A cada minuto Não importa o que eu faça Meu mundo é um lugar vazio



Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é a única que está sofrendo? Confie em mim!!!!

Agora já não tem mais jeito amar até seus defeitos não dá pra fugir.


Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.


Um fato sobre mim:::::::::::::::::::::; eu adoro sorrisos bobos.


Quem tem luz própria, incomoda quem vive no escuro.


Minha ironia começa quando a paciência acaba.


:C :I :U :M :E :S ... tem alguma carinha feliz?



Fudeu, amiga. - O que foi? Eu tô ferrada. - Não deve ter sido tão sério... Me apaixonei. - É, se fudeu.


“Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer.”


Compre expectativas e leve de brinde decepções.




Tudo que é verdadeiro volta ou nunca se vai?



Eu sou o tipo de pessoa que as vezes se isola dos outros porque acha que está incomodando.


Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.


Ouvi dizer por ai que a carência é que nem febre, de noite sempre piora.



O que uns chamam de “orgulho”, eu chamo de “parei de ser babaca.



"Falem o que quiserem, gritem o quanto puderem. Palavras de bocas imundas, hoje não me ferem."


Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.



Já feriram muito meu coração, hoje sei o quanto dói e aprendi a não ferir o de ninguém.


Ele é todo errado, mas é dele que você gosta.


— Você sabe que não devia encarar as pessoas desse jeito. As mulheres gostam dos homens que sabem ser sutis.


Uma pessoa pode sentir-se isolada, mesmo sendo amada por muita gente, só pelo fato de não ser a única de ninguém.


Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.



Sabe qual é a ironia no amor? Os fracos se entregam e, os fortes o negam.




Eu erro. Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada.


Sei Tocar: ( ) Guitarra ( ) Bateria (X) Campainha




Foda e quando você percebe que tudo não passou de uma grande ilusão.


Gosto de pessoas simples, humildes, de caráter, de sorrisos sinceros, abraços apertados e palavras que venham do coração.


Chorar não resolve mas alivia.... :(


Ai vem você com esse jeito todo… torto, estranho e irritante, que de certo modo, eu gosto, e como gosto.


Ele possui todos os erros do mundo, mas continua sendo a pessoa certa pra mim.


Aquela ignorada só pra pessoa não achar que ta com a bola toda.


“— Como é o amor? — Ele fode um pouco com a cabeça, pra falar a verdade, não é simples.”